O Sesc realizou na Unidade Sesc Comércio, na tarde de ontem, 06/10, o 2º Encontro Entendendo o Envelhecimento. O evento, em comemoração ao Dia Nacional do Idoso, reuniu integrantes do grupo da terceira idade Nova Vida.

A programação contou com a palestra da geriatra Tauanne Aragão, e a participação do infectologista Almir Santana e do maestro Moises Santos. Eles falaram sobre os cuidados nessa fase da vida, ressaltando que velhice não é doença e sim um momento importante de maturidade, onde o bem-estar e o convívio intergeracional deve ser colocado em primeiro plano.

O evento também contou com a apresentação do Coral Nova Vida, sob a regência do maestro Cláudio Pinto.