Sesc promove homenagem ao Dia dos Pais e emociona colaboradores


Publicado em : 06/08/2021 | por Comunicação Sesc Sergipe | Agência Comércio | Atualizado em: 14/08/2021

Pais receberam brindes personalizados

Os colaboradores do Serviço Social do Comércio (Sesc) receberam homenagens do Dia dos Pais através de vídeos dos filhos com depoimentos de muito amor e carinho. O evento aconteceu em todas as unidades do sistema e contou ainda com a distribuição de brindes e uma refeição especial.

Colaboradores se emocionaram com os depoimentos

“Foi muito emocionante, uma surpresa muito grande para nós! Ver os filhos fazerem uma homenagem aqui em frente a todos os colegas nos deixa com os olhos marejados. Gostaria de agradecer a toda a equipe e a direção por essa oportunidade”, afirmou o motorista Jurandir Bezerra de Oliveira Filho, colaborador do Sesc há nove anos.

Jurandir revelou que foi surpreendido pela homenagem

De acordo com o analista de TI, Raul Gois Oliveira, faltam palavras para verbalizar a emoção. “Toca a nossa alma essa homenagem. Agradeço ao Sesc por aproximar os nossos filhos do nosso trabalho e por essa ação tão especial”, disse.

“Ser pai desperta o sentimento de doação para uma vida toda”, disse Raul

Os laços eternos de companheirismo, dedicação e exemplo foram ressaltados nos depoimentos de crianças, jovens e adultos, demonstrando toda a admiração pelos pais.

Para Raul Gois, ser pai desperta o sentimento de doação para uma vida toda. “Pai é chorar, sorrir. É estar ao lado nos momentos difíceis e alegres. É plantar a cada dia uma semente para que eles sejam pessoas boas”.

Diretora Regional parabeniza colaboradores

“Têm sido tempos muito difíceis, a gente se emociona. Porque filhos perderam pais e pais perderam filhos e o pouco que a gente faz se transforma em muito. O Sesc é isso, o Sistema Fecomércio/Sesc é isso, cuida de pessoas. Então a gente precisa olhar para pessoas como a nós mesmos. O que fizemos hoje não é nada mais que a nossa missão e do grande amor que sentimos uns pelos outros. A palavra de hoje é gratidão por cada vida aqui representada, por cada ser que hoje respira e agradecer a Deus pela preservação da vida e da saúde de todos”, destacou a diretora regional do Sesc, Aparecida Farias.


Arte

Os pais que frequentavam o restaurante do Sesc Centro também foram homenageados com uma performance elaborada especialmente para a ocasião pela professora de dança Rita Basílio.

Rita Basílio representou o amor paterno através da dança

“Criei essa apresentação para remeter à infância onde os pais brincam com os filhos de esconde-esconde. A segunda parte da apresentação é sobre a ótica da filha já crescida, que expressa o carinho pelo pai e que também sente saudade, em homenagem a aqueles que já partiram”, contou Rita.


Autor : Comunicação Sesc Sergipe | Agência Comércio
Categorias : Notícias