Em virtude dos festejos de final de ano, comunicamos as alterações de funcionamento nas Unidades do Sesc Sergipe.

As atividades e serviços funcionarão normalmente até o dia 22/12/2021.
No dia 23/12/2021, o funcionamento para o público externo será até às 14h.

No período de 24/12/2021 à 02/01/2022, as Unidades do Sesc estarão fechadas, retornando ao funcionamento normal em 03/01/2022.

O Hotel Sesc Atalaia funcionará normalmente durante este período.

Desejamos a todos um Feliz Natal e que a chegada do Ano Novo seja celebrada com saúde, paz, alegria, renovações e celebrações.