População do bairro 17 de Março recebe Ação Cidadã do Sesc


Publicado em : 19/08/2021 | por Marina Fontenele | Agência Comércio | Atualizado em: 31/08/2021



O Sesc realizou uma Ação Cidadã no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Mariana Martins Moura Sousa, localizado no Bairro 17 de Março em Aracaju. A comunidade recebeu atividades dos cinco eixos de atuação do Sesc: assistência, saúde, lazer, educação e cultura.


Durante o dia, os participantes tiveram acesso a informações sobre saúde bucal, prevenção ao câncer de mama, além de aferição de pressão arterial e contação de histórias e jogos educativos.

Público assistiu a apresentação teatral

A programação também incluiu apresentações de dança, do Coral Nova Vida, do Quinteto de Monitores do Laboratório de Artes da Juventude do Sesc, da esquete teatral ‘O Macaco e a Velha’ e a performances sobre a escritora Maria Gloria e livro Escarlate. Afinal do evento, um lanche foi servido para a população.

Lanche foi entregue aos participantes da Ação Cidadã

A diretora regional do Sesc, Aparecida Farias, esteve no local e agradeceu o empenho do presidente do Sistema Fecomércio/Sesc, Laércio Oliveira, ao Departamento Nacional e a todo o conselho administrativo da instituição que apoia essas iniciativas que fortalecem o desenvolvimento comunitário através da promoção da cidadania e afirmação do protagonismo social.


Autor : Marina Fontenele | Agência Comércio
Categorias : Notícias