Os alunos do Projeto Música e Transformação Social participaram da abertura do Intercâmbio Cultural, que aconteceu na noite de terça-feira (25) no Hotel Sesc Atalaia, em Aracaju.

A noite de confraternização contou com apresentação da Banda Jovem Sesc, da Orquestra Jovem Sesc e do Coral Sesc Juventudes.<

A iniciativa aproxima os jovens dos municípios de Indiaroba, Nossa Senhora do Socorro e Aracaju e colabora na troca de experiências musicais entre os professores e alunos.

A programação seguirá até o próximo sábado, 29 de outubro, com a realização de oficinas e recitais abertos ao público.