Campanha do Subway arrecada verbas para o Mesa Brasil Sesc 2019


Publicado em : 25/11/2019 | por Núcleo de Comunicação e Marketing Fecomércio/Sesc/Senac | Agência Comércio | Atualizado em: 29/11/2019



Nesta quinta-feira (28), será lançada a campanha da Mesa Brasil Sesc, em parceria com a rede alimentícia Subway, com o intuito de arrecadar fundos para instituições carentes. Neste dia, será feita a promoção “Leve 2, Pague 1”, onde o consumidor, ao comprar um sanduíche – 15cm e 30 cm – ganha outro do mesmo sabor.

A campanha acontece em todas as sedes do restaurante do país, incluindo as de Sergipe. Parte da verba arrecadada no dia será revertida à Mesa Brasil Sesc, uma rede nacional de bancos de alimentos que atua contra a fome e o desperdício. O programa de segurança alimentar e nutricional existe desde 1994 e, só em 2019, já arrecadou mais de 25 mil toneladas de alimentos, beneficiando 1,5 milhão de pessoas atendidas em instituições assistenciais cadastradas.

Em Sergipe, as instituições cadastradas para receber doações são: Associação Beneficente Vidas Sem Drogas (ABEVID); Associação de Apoio ao Adulto com Câncer no Estado de Sergipe; Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Aracaju; Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Nossa Senhora do Socorro; Associação Mulheres do Peito; Associação Nordeste Brasileira de Educação e Cultura; Comunidade Católica Servos e Servas da Santíssima Trindade. Casa de Assistência a Pessoas com Aids Janaína Dutra; Instituto Batalhão da Restauração; Lar Isaias Gileno Barreto; Same – Lar de Idoso Nossa Senhora da Conceição.

Serão distribuídos entre essas instituições 1692 litros de leite. O leite foi escolhido por ser um alimento rico, forte de cálcio e proteína que beneficiará pessoas em situação de insegurança alimentar.


Autor : Núcleo de Comunicação e Marketing Fecomércio/Sesc/Senac | Agência Comércio
Categorias : Notícias