A diversão tomou conta da Colônia de Férias – Brincadeiras de Verão que acontece nesta semana no Hotel Sesc Atalaia em Aracaju (SE). Uma temporada mágica e repleta de diversão em um ambiente seguro e acolhedor! A programação inclui muitas brincadeiras e atividades socioeducativas, para promover muita interação e deixar os pequenos longe das telas.
De 15 a 19 de janeiro, das 7h30 às 16h, a Colônia de Férias – Brincadeiras de Verão acontecerá na unidade Sesc Socorro. Restam poucas vagas! As inscrições estão abertas para crianças de 4 a 10 anos. Então não perca tempo e faça a inscrição na Centrais de Relacionamento do Sesc. Mais informações através do (79) 3216-2700.
Os projetos desenvolvidos pelo regional contam com apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Tadros, do Departamento Nacional do Sesc, dirigido por José Carlos Cirilo, e do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Sergipe, presidido por Marcos Andrade. Em Sergipe, o Sesc está sob a direção de Aparecida Farias.
