A equipe de natação do Sesc conquistou o 3º lugar geral no Campeonato Sergipano Master de Natação. A última etapa da competição aconteceu no sábado (26), no Petroclube, em Aracaju.
O grupo de cerca de 40 competidores, formado por alunos e instrutores do Sesc, garantiu premiação em todas as modalidades de natação com medalhas de ouro, prata e bronze.