Com o tema ‘O tempo é agora’, o I Encontro Nacional de Pessoas Idosas do Sesc promoveu a troca de conhecimentos através de palestras e rodas de conversa sobre a saúde e os direitos dos idosos e o idadismo.
O evento aconteceu no Teatro Sesc-Senac Pelourinho, em Salvador/BA, e foi transmitido simultaneamente no Sesc Comércio e no Sesc Socorro nesta quinta-feira (17).
Os idosos do Grupo Nova Vida e a população geral foram convidados a participar ativamente da programação, que contou ainda com apresentações culturais.