Alunos da Escola Sesc foram agraciados com medalhas de ouro, prata e bronze na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA). Dos 174 alunos inscritos, 37 foram contemplados com a premiação e os demais receberão os certificados de participação.

O resultado é fruto do trabalho realizado com os alunos do Ensino Fundamental I e II, das unidades educacionais instaladas em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro.

A Escola Sesc participa da OBA desde 2018 com resultados expressivos. O objetivo é despertar nos estudantes o interesse pela astronomia e ciências afins, além de promover a difusão dos conhecimentos básicos nessa área, de forma lúdica e cooperativa.