Projeto Brincar é D+ promove aprendizado e estimula atividades ao ar livre
Um dia de muita diversão, brincadeiras educativas, recreação, lanche e piscina para as cerca de 50 crianças, que fazem parte do Projeto Criar Sesc, do município de Indiaroba.
Acompanhados por instrutores e professores, eles curtiram o dia especial no complexo de lazer do Sesc Itabaiana.
As atividades fizeram parte da programação do Projeto Brincar é D+, que promove o resgate de brincadeiras, ocupação de espaços e ambientes para maior estimulação e desenvolvimento das crianças a partir do brincar.
Isso se torna ainda mais importante nesse cenário pós-pandemia, quando os pequenos ficaram muito tempo reclusos em casa com aumento do uso de telas de telefones, tablets e televisões.