Um dia de muita diversão, brincadeiras educativas, recreação, lanche e piscina para as cerca de 50 crianças, que fazem parte do Projeto Criar Sesc, do município de Indiaroba.

Acompanhados por instrutores e professores, eles curtiram o dia especial no complexo de lazer do Sesc Itabaiana.

As atividades fizeram parte da programação do Projeto Brincar é D+, que promove o resgate de brincadeiras, ocupação de espaços e ambientes para maior estimulação e desenvolvimento das crianças a partir do brincar.

Isso se torna ainda mais importante nesse cenário pós-pandemia, quando os pequenos ficaram muito tempo reclusos em casa com aumento do uso de telas de telefones, tablets e televisões.