Reservas

Informamos que algumas áreas do Hotel Sesc Atalaia estão em reforma, entretanto o funcionamento segue normal.

LI E CONCORDO SESC/SE

Caro cliente,
Agradecemos o seu interesse em realizar uma reserva em nosso Hotel. Antes, você deve LER e CONCORDAR com nossas INFORMAÇÕES GERAIS E REGRAS.
Você pode efetuar sua reserva diretamente pelo nosso Sistema de Reservas Online. Basta consultar a disponibilidade para o período desejado e efetuar a reserva diretamente por este canal.
Vale lembrar que fins de semana e feriados são os primeiros a esgotar, enquanto dias úteis possuem maior disponibilidade.
 
Nossos horários de Check-in e Check-Out são:
 
CHECK-IN (entrada no hotel): 14h | CHECK- OUT (saída do hotel): 12h
A realização do check-out só poderá ser efetuado após a entrega da chave/cartão na recepção até às 12h. Caso o hospede não cumpra o referido horário estipulado para seu checkout, será cobrada multa no valor de 2 diárias, conforme sua categoria, devendo este liberar o quarto imediatamente, visando não comprometer a agenda de reservas do Hotel.
 
Nas diárias está contemplado o café da manhã e o jantar.
Caso as refeições, café da manhã e jantar, não sejam feitas no dia e horário estabelecidos pela política de hospedagem não existe a possibilidade de troca. As refeições são preparadas diariamente conforme no número de pessoas hospedadas, não existindo a possibilidade de permuta das refeições.
Só é possível realizar reservas online com pelo menos 05 dias de antecedência da data do check-in. Caso necessite de reserva dentro deste período, verifique disponibilidade através do e-mail reservas@se.sesc.com.br ou através da Central de Reservas (79) 3021-9880 (opção 2).
Nos períodos de Carnaval, Semana Santa, São João, Proclamação da República e Réveillon, o Sesc trabalha com reservas de pacotes (número mínimo de diárias obrigatórias). Para esses períodos a solicitação de reserva deve ser realizada somente por meio do site Sesc.
Alterações no período da estadia ou alterações e exclusões de hóspedes, nas reservas que compreendam períodos de Pacotes Especiais, só serão aceitos com até 7 dias de antecedência do início da hospedagem, com o envio de e-mail para reservas@se.sesc.com.br.
Em virtude de eventuais cancelamentos, os apartamentos voltam a ficar disponíveis no site.
 
CATEGORIAS DE CLIENTES SESC/SE
O Sesc trabalha com as seguintes categorias de clientes: TRABALHADOR DO COMÉRCIO, CONVENIADO E PÚBLICO EM GERAL.
Para que você tem direito às tarifas de TRABALHADOR DO COMÉRCIO é necessária a apresentação do CARTÃO SESC dentro do prazo de validade no ato do check-in e documento de identidade com foto.
Categoria TRABALHADOR DO COMÉRCIO de outros Departamentos Regionais Sesc são reconhecidas no Sesc/SE e pagarão o valor da tarifa de TRABALHADOR DO COMÉRCIO.
Para que você tenha direito a tarifa de CONVENIADO é necessária a apresentação do CARTÃO Sesc/Se válida no ato do check-in e documento de identidade com foto.
Categorias CONVENIADAS de outros Regionais não são reconhecidas no Regional Sesc/Se e, pagarão o valor da tarifa de PÚBLICO EM GERAL.
PÚBLICO EM GERAL são os clientes que não se enquadram nas categorias TRABALHADOR DO COMÉRCIO e CONVENIADO.
Para informações sobre como renovar seu CARTÃO Sesc/Se, ou mesmo retirar a primeira via, consulte o Setor de Habilitação da unidade mais próxima.
O hotel reserva-se ao direito de alterar a tarifa na chegada caso o CARTÃO do Sesc seja de categoria diferente da informada no ato da reserva ou esteja fora do prazo de validade.
Maiores de 60 anos com necessidade de acompanhamento especial, deverão ser assistidos por um familiar, amigo ou profissional (enfermeiro, cuidador ou similar) e a este será aplicada a mesma tarifa/categoria do supracitado.
 
ESTRUTURA
O Hotel possui 54 unidades habitacionais, todas com vista para o mar.
O Hotel possui quartos inclusivos e adaptados para PCD e caso ocorra a necessidade, deverá ser informado durante a solicitação da reserva.
Nossos estacionamentos possuem vagas limitadas, que serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada dos hóspedes, sendo oferecidas mediante disponibilidade.
 
MENORES DE IDADE
Gratuidade para crianças até 6 anos completos;
Desconto de 50% para crianças entre 7 e 12 anos em relação ao “Tipo de UH – Simples“, conforme sua categoria;
  • Válido para número limitado de crianças, desde que acompanhadas de um adulto, na mesma UH, considerando a capacidade máxima do quarto, conforme item 6.3.1 desta Política. (clique aqui)
  • Extensivo a todas as categorias de clientela;
  • Consideram-se idades máximas incompletas, ou seja, criança com 6 anos e 11 meses se enquadram na regra de gratuidade, e a tarifa de adulto só será aplicada quando a criança completar 13 anos.
Para menores de idade acompanhados dos pais, será necessária a apresentação da certidão de nascimento ou documento de identidade original com foto.
Para os desacompanhados, é necessária a apresentação do Formulário de Autorização para Hospedagem Nacional de Menores Desacompanhados (clique aqui) devidamente preenchido, com foto do menor, em duas vias, assinado pelos pais (pai e mãe) ou responsável legal, com firma reconhecida em tabelionato, conforme determinação do Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069/90).
A necessidade de berço (para crianças de até dois anos de idade) deverá ser solicitada no ato da reserva, respeitando o limite de ocupantes por tipo de acomodação.
 
PAGAMENTOS
 
O Sesc/SE aceita como formas de pagamento: cartão de crédito ou débito.
  • O pagamento será realizado de forma integral, logo após a realização da reserva online, através do cartão de crédito, podendo parcelar em até 10 (dez) vezes sem juros considerando o valor da parcela mínima de R$ 100,00 (cem reais), ou optar pelo pagamento na opção débito.
  • A não efetivação do pagamento da reserva ensejará o cancelamento automático em até 02 (dois) dias corridos.
ALTERAÇÕES E CANCELAMENTOS
 
Alterações de datas de entrada e/ou saída somente poderão ser feitas mediante disponibilidade e seguirão as regras vigentes de reembolso ou multas.
Os cancelamentos e alterações deverão ser solicitados através do e-mail: reservas@se.sesc.com.br. Deverão ser solicitados somente pelo titular da reserva.
Pedidos de alteração/cancelamentos estarão sujeitos a aplicação das seguintes regras, conforme segue:
 
Pelo Cliente:
 
Se o cancelamento for realizado, em relação ao check-in:
 
  • Cancelamentos efetuados com até 15 (quinze) dias de antecedência da data da hospedagem, devolução do valor pago, sendo retido a taxa referente a despesas administrativas e operacionais, de 5% (cinco por cento) sob o valor total contratado.
  • Cancelamentos efetuados entre 14 (quatorze) dias de antecedência da data da hospedagem e 24h do horário do check-in (14h): Reembolso de 50% do valor total pago, sendo retido a taxa referente a despesas administrativas e operacionais, de 10% (dez por cento) sob o valor total contratado.
  • Nos casos de No-show: Não haverá devolução do valor pago.
  • Caso o cancelamento seja solicitado até 07 (sete) dias após a compra e pagamento on-line, não terá incidência de multa. Após este período, seguirá os tramites estabelecidos nesta política.
  • Para evitar a perda da diária paga, as reservas poderão ser remarcadas por até 3 (três) vezes, informada a nova data via e-mail, conforme disponibilidade, no período máximo de 1 (um) ano a contar do período da reserva inicial. Cancelamentos após remarcação de reserva: reembolso de 50% do valor pago, sendo retido a taxa referente a despesas administrativas e operacionais, estabelecidos na Tabela de Preço vigente do Sesc SE, independente do prazo solicitado.
  • As reservas somente poderão ser alteradas para períodos que estejam disponíveis na reserva online no site https://snh.sesc-se.com.br/ReservaOnline/, não sendo possível alterações para tarifários e pacotes que ainda não foram liberados.
  • O reembolso é calculado de acordo com o valor total já pago pelo cliente, e não pelo valor da diária.
  • Se precisar sair mais cedo do que o planejado após início da estadia, não será possível receber reembolso pelos dias não utilizados, exceto, em caso de interrupção de hospedagem/saída antecipada com comprovação de motivo de força maior, em que o reembolso será feito após análise da documentação comprobatória enviada, sendo retidas as taxas administrativas.
  • Serão considerados motivo de força maior: cancelamento ou alteração de voo pela companhia aérea, desastres naturais, pandemias, falecimento de familiares, atestado médico, declarações de acompanhamento, convocações para concursos públicos, alterações de férias pelo empregador e situações correlatas. Todas sujeitas a apresentação de documentação comprobatória para análise de caso.
  • Nos casos de pagamentos realizados por meio de cartão de crédito, o Sesc solicitará o reembolso junto à operadora do cartão, que será efetivado em até 30 dias da data da solicitação. O crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor do mesmo e da data de fechamento da fatura do(a) cliente.

ALTERAÇÕES DA RESERVA

  • Alterações no período da estadia ou hóspedes, nas reservas que compreendam períodos de Pacotes Especiais, só serão aceitos com até 07 (sete) dias de antecedência do início da hospedagem, com o envio de e-mail para reservas@se.sesc.com.br.
 
  • Alterações no período da estadia (exceto pacotes) serão aceitos até cinco dias antes do início da hospedagem havendo disponibilidade. Se não houver disponibilidade, o cliente poderá solicitar o cancelamento formalmente dentro do prazo e critérios estabelecidos.
 
  • Alterações e inclusões de hóspedes na reserva (exceto em pacotes) podem ser feitas até 72 horas antes do início da hospedagem mediante solicitação formal via e-mail, ressalvados os casos de força maior comprovados.
  • Todas as solicitações só serão aceitas se enviadas via e-mail, não sendo consideradas nem efetuadas alterações solicitadas por contato telefônico.
OUTRAS ORIENTAÇÕES
 
  • Em caso de perda ou extravio das chaves dos apartamentos recebidas no início da estadia, o hóspede do Hotel Sesc Atalaia deverá efetuar pagamento de taxa de perda, no valor de R$ 30,00 por cada chave.
  • Em caso de perda ou extravio de toalhas e lençóis dos apartamentos, o hóspede do Hotel Sesc Atalaia deverá efetuar pagamento de taxa de perda, no valor de R$ 200,00 por cada item.
 
  • Não será permitida a entrada e a hospedagem de animais de estimação, mesmo que sejam domésticos e de pequeno porte. A única exceção é o Cão-guia, conforme Lei n.º 11.126, de 27 de junho de 2005. A necessidade de Cão-guia deve ser sinalizada no ato da reserva.
 
  • Não é permitido o acesso de não hóspedes aos apartamentos.

 


 

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