Mesa Brasil distribui cartões-alimentação para instituições em parceria com o Carrefour


Publicado em : 20/07/2020 | por Núcleo de Comunicação e Marketing Fecomércio/Sesc/Senac | Agência Comércio | Atualizado em: 24/07/2020



Seguindo os trabalhos de combate à insegurança alimentar das pessoas em Sergipe, o Mesa Brasil Sesc, programa do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, que assiste mais de 60 mil famílias em Sergipe, com ações de combate à fome, realizou a distribuição de cartões de ticket alimentação para pessoas assistidas por instituições beneficentes do estado.

O Sesc recebeu 813 cartões de ticket alimentação com R$ 100 cada em crédito para compra de alimentos, fornecidos pelo Grupo Carrefour, que estão sendo distribuídos entre instituições que atendem famílias em situação vulnerável, conforme orientação do Departamento Nacional.

Uma das instituições contempladas foi o Grupo Mulheres de Peito, que atende mulheres com câncer em Sergipe, que recebeu 78 cartões para entregar às mulheres portadoras de câncer auxiliadas pela instituição.

Aline Souza valorizou a iniciativa da distribuição dos cartões.

A presidente do Mulheres de Peito, Aline Souza, valorizou a iniciativa da distribuição dos cartões, que chegam em um momento importante para ajudar as famílias das mulheres no tempo de pandemia.

Gilvânia Santana, portadora de câncer, agradeceu a iniciativa e disse que o ticket alimentação será importante para ela nesse momento.

A coordenadora do Mesa Brasil Sesc, Jaqueline Lima, destacou que as ações de combate à fome e insegurança alimentar estão ajudando os sergipanos nesse momento difícil de pandemia e valorizou a parceria entre o Carrefour e o Sistema Fecomércio, por meio do Mesa Brasil.

A diretora regional do Sesc, Aparecida Farias, afirmou que nesse momento difícil de pandemia só tem a agradecer. “Muita gratidão ao Carrefour pela parceria firmada com o Sesc por meio do Departamento Nacional e ao nosso presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Laércio Oliveira, que tem se empenhado, cada vez mais, para ajudar de alguma forma as instituições que necessitam”, enfatizou.


Autor : Núcleo de Comunicação e Marketing Fecomércio/Sesc/Senac | Agência Comércio
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