Nota explicativa – Escola Sesc


Publicado em : 11/02/2020 | por Núcleo de Comunicação e Marketing Fecomércio/Sesc/Senac | Agência Comércio | Atualizado em: 11/02/2020



Senhores Pais,
O Sesc/SE se desculpa mais uma vez pela necessidade de adiar o início das aulas da Educação Infantil da Escola Sesc. Nosso objetivo é oferecer um espaço com plenas condições de segurança e conforto para as nossas crianças ao longo do ano letivo.
Entendemos a ansiedade dos pais e dos alunos, mas não podemos deixar de cumprir o protocolo de instalação dos equipamentos e materiais de segurança, em todos os ambientes da unidade educacional.
Intempestivamente, a empresa contratada não conseguiu concluir em tempo hábil o que foi contratado pelo Sesc/SE, conforme cronograma de execução da obra.
Temos trabalhado diuturnamente para finalizar os últimos ajustes e pedimos mais uma vez a compreensão dos senhores, diante da necessidade por ora apresentada.
O Sesc, como em tudo que faz, compromete-se a cumprir a carga horária, o conteúdo pedagógico e os 200 dias letivos do ano. O calendário escolar será adequado à nova data do início das aulas, não havendo desta forma nenhum prejuízo para as crianças ou para os pais, visto que o contrato é de 12 meses (anuidade dividida em 12 parcelas), conforme legislação, que rege a rede particular de ensino.
Sempre gratos pela atenção, rogamos que logo estejamos compartilhando da alegria de podermos entregá-los as novas instalações da Educação Infantil, dia 17/02/2020, e de pronto, darmos início ao ano letivo dos nossos alunos, razão pela qual dedicamos incondicional carinho e atenção.

Tags:
Autor : Núcleo de Comunicação e Marketing Fecomércio/Sesc/Senac | Agência Comércio
Categorias : Destaque, Notícias Educação