Sergipe

Sesc lança convocatória para Mostra de Quadrilhas Juninas

Publicado em 23/05/2022 11:58:08

por Comunicação Sesc

O Sesc publicou Convocatória direcionada aos grupos de quadrilhas juninas, sediados ou domiciliados em Sergipe, para atuarem na Mostra Sesc de Quadrilhas Juninas, que acontecerá de 13 a 15 de junho, ou projetos similares que a instituição venha promover.

As propostas apresentadas serão analisadas por uma comissão formada por profissionais da instituição. Aquelas que obtiverem maior pontuação poderão ser selecionadas para compor a programação.

Serão considerados classificados nessa Convocatória, os grupos proponentes que atingirem pontuação suficiente, de acordo com os requisitos e critérios expressos no documento. O resultado será publicado até 06/06/2022 no site do Sesc (www.sesc-se.com.br).

A Convocatória está pública no site e redes sociais do Sesc. Vale conferir e ler com atenção todos os passos descritos na Convocatória (http://www.sesc-se.com.br/chamamentos).

Compartilhe
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito

Sesc - Serviço Social do Comercio
Departamento Regional Sergipe:
Rua Dom José Thomaz, 235, São José - Aracaju-SE
Telefone: (79) 3216-2700
CNPJ: 03.637.549/0001-80
2024