Profissionais do Lazer do Sesc Sergipe participam de palestra motivacional


Publicado em : 30/01/2021 | por Núcleo de Comunicação e Marketing Fecomércio/Sesc/Senac | Agência Comércio | Atualizado em: 01/02/2021

Evento foi promovido para motivar ainda mais os profissionais de lazer do Sesc Sergipe

O trabalho em qualquer lugar que busca qualidade para os profissionais vai além do dia a dia laboral, trazendo também cursos e eventos para aprimoramento dos colaboradores. Os profissionais de lazer de todas as unidades do Sesc Sergipe acompanharam uma palestra do professor universitário Wellington Silva, intitulada “Sem mudanças, não há mudança”.

Administrador de formação, Wellington também é especialista em Educação de Nível Superior, Gestão Estratégica e Marketing Executivo, Empreendedorismo e Criação de Startups, além de ser consultor/mentor de criação de empresas, formação de equipes produtivas, palestrante e produtor de conteúdos digitais para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Boas expectativas

Para os profissionais de lazer do Sesc, o evento serviu para trazer engrandecimento tanto pessoal quanto profissional. “Vivemos num momento de pandemia muito difícil e com essa palestra vamos ter temos uma expectativa de sair mais fortalecidos, de nos integrar, para que possamos continuar dando o nosso melhor para o nosso cliente. Trabalhar com mais alegria, com mais intensidade, procurando proporcionar a qualidade que o Sesc tem para essas pessoas”, apontou o analista de lazer do Sesc Ler Indiaroba, Luiz Júnior.

Professor Wellington mostrou como os profissionais podem ter um melhor desenvolvimento tanto pessoal quanto profissional, neste momento de pandemia

A coordenadora de Lazer do Sesc Sergipe, Simone Gama, ressaltou as expectativas do evento. “O professor Wellington trouxe novas perspectivas e de como a mudança de pequenos hábitos, pode influenciar positivamente no trabalho. Não só no trabalho, mas também na vida cotidiana de cada colaborador”, disse, ressaltando a motivação de todos com o evento. “Eles estão bem motivados para esse momento – primeiro do ano, espero que seja o primeiro de muitos”.

A coordenadora Simone Gama ressaltou a motivação de todos com o evento

Crescendo

Durante a palestra realizada no sábado, 23, no Hotel Sesc Atalaia, o professor Wellington buscou mostrar aos profissionais do Sesc como é possível mudar hábitos ruins adquiridos com uma rotina ainda mais desgastante trazida pela pandemia. “Trago aqui a possibilidade de pensar, em transformar a sua atividade em uma tarefa mais produtiva, mais objetiva, porém em uma atividade que traga também felicidade, satisfação pessoal, mostrando que ‘Sem mudanças, não há mudança’, comentou.

O palestrante ressalta ainda que um momento diferente, como o “novo normal” que está sendo vivido, demanda profissionais com outras habilidades. “O desenvolvimento pessoal é importantíssimo para essa jornada ou para esse novo tempo que estamos vivendo. Esse considerado novo normal, que é como as pessoas falam, vai precisar do profissional mais atento, mais dentro de si, mais satisfeito, para que ele possa ser mais produtivo, mais efetivo, e ter mais qualidade em tudo que faz”, citou.

Tags:
Autor : Núcleo de Comunicação e Marketing Fecomércio/Sesc/Senac | Agência Comércio
Categorias : Atividades Lazer, Destaque, Notícias, Notícias Lazer