Vencedora do Sorteio do dia do comerciário aprova instalações do hotel Sesc Atalaia


Publicado em : 16/01/2020 | por Núcleo de Comunicação e Marketing Fecomércio/Sesc/Senac | Agência Comércio | Atualizado em: 16/01/2020



Uma das ações da campanha #EuValorizo – que têm como objetivo valorizar, proteger e divulgar o trabalho do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac – foi o sorteio de um final de semana no hotel Sesc Atalaia, realizado no dia do comerciário, 30 de outubro. A ganhadora foi a comerciária Josenice Santos, que frequenta a instituição há cinco anos. Ela desfrutou da hospedagem ao lado de sua filha e de seu esposo.

Além de ter acesso a todas as atividades e alojamentos do hotel Sesc Atalaia – como a academia, o restaurante, a quadra de esportes, a piscina, a biblioteca e os espaços de entretenimento infantil – Josenice participou de um café da manhã com o presidente do sistema Fecomércio/Sesc/Senac, o deputado Laércio Oliveira, onde conversaram, dentre outros assuntos, sobre a importância e o impacto do Sesc na sociedade.

“Sou uma frequentadora assídua do Sistema e tudo é feito com o máximo de qualidade. No restaurante do Sesc, onde eu almoço de segunda a sexta, há uma grande preocupação com a parte nutricional. Além da rica variedade de frutas e verduras, é oferecido o suco com e sem açúcar, mostrando a importância de fazer escolhas saudáveis na alimentação. Também utilizo o espaço da academia, que é muito bem equipada e tem professores excelentes e acolhedores. Os eventos especiais, como as corridas e as atividades ao ar livre, são sempre ótimos. Nos finais de semana, frequento a piscina do Sesc Socorro com a minha filha, que se diverte muito. Fui com a minha família para o Natal Iluminado e nunca vi Aracaju tão bonita e iluminada. Além de tudo isso, me surpreendi com a qualidade do hotel Sesc Atalaia, que eu não conhecia. Me sinto privilegiada em estar aqui, superou minhas expectativas”, disse a analista fiscal.

O presidente Laércio Oliveira ficou extremamente satisfeito com o diálogo e deu as boas-vindas oficiais a comerciária.

“Ao conversar com Josenice percebemos que ela conhece o Sistema e seus serviços. Na condição de comerciária, ela usufrui de muitos dos benefícios que a Fecomércio, o Sesc e o Senac oferecem a população. Essa é a nossa razão de ser: produzir ações positivas que promovam o bem-estar e o crescimento de todos que trabalham no setor terciário do estado. Fazemos tudo com muito carinho e é muito gratificante conhecer pessoalmente histórias como a de Josenice”, declarou o presidente.


Autor : Núcleo de Comunicação e Marketing Fecomércio/Sesc/Senac | Agência Comércio
Categorias : Atividades Lazer, Destaque, Notícias, Notícias Lazer